O que os Advogados falam da PEJOTA?

A PEJOTA é uma contabilidade especializada para Advogados que está conquistando clientes em todo país. Isto porque a contabilidade aliada à tecnologia tem ajudado estes profissionais a maximizar resultados, minimizar custos e conquistar novos mercados.

Você deve estar se perguntando: Mas como isso é possível?

Vamos deixar nossos próprios clientes responderem!

1 – Dr. Diogo Baêta – Especialista em Direito Trabalhista cliente Pejota

Especialista em Direito Trabalhista o advogado é o fundador da Diogo Baêta Sociedade Unipessoal de Advocacia. Cliente da PEJOTA há dois anos, ele nos enviou este vídeo agradecendo pelos serviços prestados e elogiando a qualidade das entregas. Veja:

“Eu sou Diogo Baêta, sócio-fundador da Diogo Baêta Sociedade Unipessoal de Advocacia. Antes da contratação com a PEJOTA, eu mantive a abertura, inclusive, do meu CNPJ, foi com uma personalidade jurídica diferente, um escritório de contabilidade que me atendia de forma genérica. Esse escritório de contabilidade nunca me entregou o mesmo nível de sofisticação que a PEJOTA consegue me entregar, especificamente porque a PEJOTA é especializada em escritórios de advocacia. Anteriormente eu não tinha uma resposta tão dinâmica e tão qualificada quanto os profissionais da PEJOTA consegue me entregar. A contabilidade do meu escritório, a expedição de documentos fiscais sempre foi inferior à qualidade que eu consigo receber hoje através dos serviços prestados pela PEJOTA.

Para ver este vídeo no Youtube, clique aqui.

2 – Dr. Bruno Fernandes – Especialista em Direito Societário cliente da Pejota

Já o Advogado Bruno Fernandes tinha uma pendência em sua sociedade. Ele e o sócio precisavam fazer uma alteração societária na estrutura do escritório. Segundo o Advogado, a PEJOTA atendeu à demanda “divinamente”. Ele já é cliente há quase 3 anos e sempre tem indicado a PEJOTA aos amigos que também são Advogados.

“Me chamo Bruno Fernandes de Araújo, sou Advogado da área de Direito Societário. Conheci a PEJOTA, indicada através de amigos. Eu já tinha o escritório, porém estava pendente a regularização de algumas partes do escritório junto à Receita Federal. Foi onde a PEJOTA entrou e procedeu com tudo que precisava ser feito para a regularização junto à Receita Federal, inclusive resolveram as pendências de uma alteração societária. Eu não tive que fazer nada, eles trabalharam divinamente, foi um trabalho muito bom.

Durante esse processo de regularização da minha empresa, conversando com os consultores da PEJOTA, chegamos a algumas conclusões referentes ao modelo societário. Esclareceram as dúvidas sobre o Simples Nacional, que no momento estava ainda engatinhando referente às Sociedades de Advogados. Me auxiliaram nessa parte também, e desde então eu tenho ficado muito satisfeito com o trabalho que eles vêm desempenhando. Já recomendei pra todos os meus amigos que formaram comigo, todos os colegas que eu já conheci e venho encontrando nas audiências por aí. E pra quem ainda não tive o prazer de conhecer, fica aqui a minha recomendação. O pessoal é extremamente capacitado e tem a minha validação. Obrigado!

Para ver este vídeo no Youtube, clique aqui.

Especialização é o caminho para o crescimento

Assim como no âmbito jurídico os Advogados deve ser especializados em determinada área, na contabilidade a especialização pode te ajudar a atingir resultados ainda melhores.

Dessa forma, tenha em mente que a contabilidade especializada é um investimento capaz de proteger a sua profissão e o seu escritório. Como resultado, você terá respostas mais assertivas para suas dúvidas e tempo para dedicar ao que importa: os seus clientes!

Em suma, conhecer os procedimentos corretos recomendados pela OAB no levantamento de alvarás, precatórios, RPV’s e honorários de sucumbência.

Faça um contato com a PEJOTA Contabilidade para Advogados! Clique aqui e simule um orçamento agora mesmo!

Postado em Advocacia, Contabilidade Especializada, Sem categoria