Por que você precisa de uma contabilidade especializada?

Olá Sr(a) Advogado(a)!

Primeiramente gostaria de alguns minutos da sua atenção enquanto profissional renomado para que nos déssemos um conselho.  Acreditamos que o investimento do seu precioso tempo agregará um retorno financeiro positivo ao final da leitura deste conteúdo além de outros benefícios indiretos.

Advogados trabalhistas, criminalistas, direito internacional ou a atuação dos advogados ambientais possuem o mesmo resultado em relação a uma causa específica? Podemos considerar que advogados têm a mesma formação base e logo todos tem capacidade e conhecimento técnico idênticos para representar seus clientes em qualquer âmbito?

E se fizemos a mesma correlação com profissionais da área contábil? Acreditamos que o grande defeito do contador é ser um profissional generalista e consequentemente não oferecer soluções diferenciadas para determinados públicos. Isso faz com que o profissional não se aprofunde na legislação especifica de determinados ramos de atuação de seus clientes, e conseqüentemente a sua profissão seja mal vista no mercado por estes.

Desta forma, sugerimos que faça a seguinte reflexão: O que o mercado jurídico espera dos profissionais da área contábil? Quem é o cliente (foco) do seu contador? Para quem o seu contador trabalha? Em que o seu contador é autoridade? Você possui um bom contador?

Caso você possua a resposta para estas perguntas, solicito a gentileza de nos encaminhar tal posicionamento, visto que desconhecemos a existência de contadores especializados no âmbito jurídico no mercado. Caso contrário, sugerimos fortemente que conheça os serviços prestados pela PEJOTA CONTABILIDADE, que oferece soluções empresariais completas para você Advogado(a)!

Através de metodologias inovadoras, tecnologia e conhecimento técnico especializado a PEJOTA se destaca no mercado por oferecer contabilidade especializada para profissionais da esfera jurídica. Garantimos a entrega de serviços de qualidade a preço reduzido, através de soluções direcionadas as suas necessidades.

Venha conhecer nossas soluções e serviços, e seja você também um PEJOTA de sucesso! Descubra por que uma contabilidade especializada pode te ajudar.

Postado em Contabilidade EspecializadaTagged , ,